Ação - Animação - Aventura - Comédia - Drama - Fantasia - Ficção - Guerra - Musical - Nacional - Policial - Romance - Suspense - Terror

Com Amor, Simon

Título: Love, Simon Lançamento: 2018 Áudio: Português | Inglês
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Amor, Simon Torrent – Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
 Com Amor, Simon (2018) on IMDb

Baixar Filme Com Amor, Simon

720p | MKV | 963 MB | Dual Áudio:

Baixar Filme Torrent

1080p | MKV | 2.10 GB | Dual Áudio:

Baixar Filme Torrent

Mais sobre o filme
Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para, Simon Spier (Nick Robinson), um garoto de 17 anos, as coisas são um pouco mais complicadas. Preferindo guardar seu drama para o musical da escola, ele ainda não contou para a sua família e amigos que ele é gay, para piorar ele está apaixonada por um colega anonimo que ele conheceu na internet, e se isso não fosse suficiente, Simon começa a ser chantageado por alguém que ameaça revelar seu segredo para todos.

Fonte:  cafecomfilme

Curiosidades

1 – O filme é inspirado no livro ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’, best-seller da autora Becky Albertalli.

2 – Depois do anúncio do filme, o nome do livro foi modificado para o mesmo nome, pois assim conseguiria aumentar as vendas.

3 – Com Amor, Simon iniciou nas bilheterias americanas com grande sucesso de público e de crítica.

4 – A atriz Katherine Langford ficou conhecida do grande público por fazer o papel de Hannah Baker na série do Netflix 13 Reasons Why, no filme ela faz o papel de Leah Burke.

5 – O Ator principal Nick Robinson tem o seu maior destaque na carreira em Com Amor, Simon, ele foi muito elogiado pela crítica fazendo o papel de Simon. Antes desse filme ele tinha atuado nos filmes Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), A 5ª Onda (2016) e Tudo e Todas as Coisas (2017), mas em ambosele teve pouco destaque.

6 – O Diretor do filme Greg Berlanti é conhecido por escrever e produzir as séries da DC Comics como Flash, Arrow, SuperGirl, Raio Negro e DC’s Legends of Tomorrow, já no cinema ele não teve muitos sucesso, produziu o filme Pan (2015) e escreveu o fracassado filme do Lanterna Verde (2011) que é motivo de piadas até hoje.

7 – O Diretor Greg Berlanti é homossexual e casado com o ex-jogador de futebol americano Robbie Rogers, por esse motivo ele consegue passar pro filme toda a sensibilidade e a dificuldade que é contar para os pais e amigos o fato do Simon ser gay.

8 – Os Escritores do filme,Isaac Aptaker e Elizabeth Berger já trabalharam juntos como produres executivos da série americana This Is Us, o que pode tê-los ajudado a estabelecer toda a temática familiar em torno de Simon.

9 – A atriz Alexandra Shipp que faz o papel de Abby no filme, ficou conhecida por fazer o papel da personagem Tempestade no filme X-Men: Apocalypse (2016).

10 – Com Amor, Simon é considerado como um drama na maior parte do filme, mas o filme também traz um tom bem humorado e com certeza você vai conseguir rir de algumas situações dele.

Fonte: casadocinema http://casadocinema.com/2018/03/22/curiosidades-com-amor-simon/

Resumo de algumas críticas:

“Com Amor, Simon, adaptação cinematográfica do livro Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens, traz uma proposta bastante simples, mas frequentemente mal executada: mostrar a rotina padrão de um adolescente, com a avalanche de novas experiências comuns ao período, através da ótica LGBT. Parte considerável dos produtores de conteúdo ainda tem dificuldade de encontrar a medida certa no que diz respeito a mostrar que a vida de, por exemplo, um rapaz gay não se resume à sua orientação sexual, mas que muito de sua vivência e formas de encarar situações cotidianas é, sim, influenciada por isso. O filme acerta o ponto com maestria e consegue contar a história de Simon (Nick Robinson), um adolescente que está mudando a forma de encarar a própria homossexualidade, sem resumir a existência dele a esse aspecto, mas também sem ter medo de dar o peso que essa parcela de sua personalidade deve ter.[…]” fonte: omelete

“Felizmente, a representação LGBT nos cinemas e na TV já deixou de ser tabu nos últimos anos. Existem muito mais histórias para serem contadas? Sem dúvida, mas ainda que lentamente é um percurso que a indústria audiovisual está seguindo em frente. Neste sentido, Com Amor, Simon surge como um marco, sendo o primeiro romance adolescente com protagonista LGBT de um grande estúdio a chegar aos cinemas. Pode parecer algo muito específico, mas é extremamente relevante que companhias de Hollywood percebam que as histórias não-heteronormativas também podem ser interessantes comercialmente, não apenas para o circuito de festivais/premiações.[…]” fonte: adorocinema

“Do que seria feito o cinema senão de uma reflexão do cotidiano? Das atitudes e das mudanças que o mundo tem passado desde que os irmãos Lumiérè colocaram aquela câmera precária para gravar seus funcionários saindo da fábrica. Um filme não tem a obrigação de se explicar ou se justificar no meio que foi criado, mas o cinema é uma responsabilidade, através dele se atinge a massa, e sendo assim, por qual razão não colocar uma mensagem importante em um filme tecnicamente inocente? Esse é o caso de ‘Com Amor, Simon’, adaptação da 20th Century Fox para os cinemas do livro ‘Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens’, da escritora Becky Albertalli, que se assume uma comédia romântica fora dos padrões mas que, na verdade, carrega com sigo o peso de dar voz a um assunto muito mal tratado em filmes do gênero: a descoberta da homossexualidade na adolescência. […]” fonte: cinepop

Galeria

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Categorias: 1080p | 720p | Drama | Filmes Torrent | Lançamentos | Romance
Veja Mais
Mega Filmes Torrent